Sunday, July 16, 2006

a riot

x-bacon é uma das coisas que quanto mais podres, mais gostosas ficam. tudo bem que de qualquer jeito é bom, aliás, é uma das melhores coisas do mundo.
aqueles que a chapa tem gosto de tudo, e consequentemente a comida inteira fica com um gosto indefinido, que geralmente parece bacon.

eu nunca tinha comido um até o enecom de maceió, porque tinha aquela maldita cantina do meio do caminho pra tudo e tinha um cheiro muito bom de bacon.

as vezes me dá umas saudades estranhas do que ainda vai acontecer.

3 comments:

poetisanavegante said...

hmmm... sim, x-bacon é bom =)
eu e meus amigos costumamos dizer que comer na rua é bom por causa do gostinho do germes, não é a mesma coisa q comer limpinho hahaha =)
que legal que vc comeu x-bacon pela primeira vez aqui =)
bjo!
p.s.: também sinto saudades estranhas de coisas que vão acontecer...

Beatriz N. said...

Claro que pode =)

Acho que qualquer um é bom nisso... Religião é um assunto universal, que até mesmo os mais pobres, os mais isolados e os mais ignorantes entendem... Todo mundo tem uma idéia formada ou adotada sobre esse assunto.

O difícil é saber se comunicar... isso é muito raro... poucas pessoas sabem ouvir e falar na hora certa... e uma quantidade menor ainda reconhece seus erros e acertos. Acho que com esse assunto não se deve usar a retórica, na tentativa de fazer o outro acreditar na sua religião, mas a dialética, onde juntos analisamos ambas e quem sabe delas desenvolvemos algo novo.

Tenho certeza de que seria muito divertido e produtivo conversa sobre isso com você.

=)

Beijo lu

ps.: Daria tudo por um X-Bacon agora... hummmmmm...rs

inexistente said...

eu sei exatamente oq é nostalgia do futuro, mas não entendo muito isso ainda.

Sabia que a diferença entre o X-burguer e o X-Salada é a adição de uma fatia de presunto?
=S