Friday, March 11, 2005

Mais Uma Vez

Dizem que a segunda vez é sempre melhor que a primeira. Bom, eis me aqui para tentar fazer um blog, mais uma vez, e interessante - isso sim seria a primeira vez.
Eu tenho uma mania chata de ter acessos de criatividade antes de dormir e durante o banho, o que é um problema. Isso porque depois de deitar, vem o sono; depois do banho, vem a novela - e aí todo esse acesso acaba. Eu tava tomando banho hoje, quando pensei: "vo fazer um outro blog." E aí esquematizei todo o futuro do blog, todos os posts, todas as mudanças que eu vo fazer futuramente. Pessoa ansiosa que me tornei, durante essas férias, com mania de planejar minha vida daqui a cinco anos tendo como base o hoje. [pausa para a novela~]
Titulo: Vira Lata. Sim, porque já nasceu um blog abandonado. Se ninguem sabe dele, ninguem lê. Mas foi feito para satisfação pessoal; ler meus sentimentos pra mim, é incrível. Só a minha agenda não me basta. Por outro lado, como boa aspirante a jornalista, devo exercitar a arte de escrever. Por mais que seja num blog. Por mais que seja inútil.

No comments: