Tuesday, June 14, 2005

Pensamentos avulsos

[de quem nao ouviu uma palavra que foi dita hoje.]



- jkaghdbsajcndsljkhcsdabjvnsakfdjk (agonia existencial)

- O poder do Urucurici! yeah.

- Nao é novidade, e dói. E voce nao percebe, e nao fala. e eu morro.
[ o vazio que eu sinto nao é mais de mim ]

- Jogada, no canto da varandinha : "Era uma vez, um ponto..."

- mentiras sinceras me interessam

- Blues na curva sexta - e de novo, igual a como já foi. vou sentir falta até nao poder mais.

- "Alegria é olhar pro teu sorriso
E ter voce sempre do meu lado
Alegria é estar junto a voce
E poder ser seu namorado, o seu namorado
Meu amor, nao se vá, eu sofro tanto sem ter você." (Los Hermanos)

- pessoas divertidas e comunitcativas conseguem acabar com minha agonia existencial :~~

- quero fugir, pra bem longe (como sempre). que tal inglaterra?

No comments: