Sunday, October 09, 2005

silenciosamente

como resistir à vontade de ouvir música sem parar,
de esperar o telefone tocar,
de ficar conversando a tarde inteira,
de ir no cinema,
de ver televisão,
de ler o livro que eu quero,
de estar com meu alguém especial,
de sair pra comer sushi.

ainda assim tenho que estudar pras duas provas que se aproximam essa semana...

a vontade de não fazê-lo é infinita.
Nada de Jesus Martin-Barbero e suas idéias confusas.
Nada de palavras complicadas em francês.

medo de jogar tudo pro alto e a vontade imensa toma meu corpo.
o vento vai dizer lento o que virá.

8 comments:

Anonymous said...

HardCode
BBcode Albert Tagaban BBcode is what 'forumers' use to format their posts in a multi-threaded message board that is often used in different community websites such as Grabeh , Philweavers , Hook-up Pinoyblog .
Find out how to buy and sell anything, like things related to private road construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like private road construction!

Lu B. said...

Faça como eu! Não estude!! hahahahahaha

Maria said...

cawra. não resista! auihauih

kenia said...

"Hakunamatata! Os seus problemas vc tem que esquecer, isso é viver..."

Elisa said...

Kenialice roubou meu comentário... Parei de brincar! hauahaua. Bjos!

Kérols said...

toma um café, respir fundo e curte o momento

Leo ViSo said...

Luisa, to com saudade de vc!!!!!APARECE nem q seja no msn online!!!
abrazos

Fabio Malini said...

Luísa, blz de poema. Detesto estudar tb. Adoro ler. Mas, poxa, vc a-ca-bouuuuuuuuuu com MArtin-Barbero...

Adorei seu blog. O máximo!