Saturday, March 18, 2006

trancering

mais uma vez aquelas tantas vontades que voltam sempre.

falta dinheiro, tempo, coragem. conseguir ir embora. esquecer. querer.

ele escreve tão bonito e entende tanto a minha alma. mas não sabe nunca, e eu já desisti de tentar falar. e de mostrar. porque ele desistiu de me compreender há tempos. talvez nunca tenha tentado.

-----------------------------------------------------

hoje tem rave.
momento de fechar os olhos, pensar em tudo, abstrair.
porque dançar trance é momento de reflexão pra mim. misturado com empolgação. e isso é realmente estranho...
ficar sozinha comigo, pensar com as batidas ritmadas.
é bem assim.

1 comment:

Clara Sampaio said...

e desde quando tem coisa melhor que fechar os olhos e dançar?

sintetiza pra mim toda a força da expressão "se jogar".


se joga, colega.

:*