Poderia até pensar
que foi tudo sonho...
ponho meu sapato novo
e vou passear.
sozinho como der.
eu vou até a beira.
besteira qualquer
nem choro mais.
só levo a saudade, morena
é tudo que vale a pena.
Sunday, June 25, 2006
olha que céu cínico: claro e sem nuvens. enquanto nós poderíamos estar fazendo tanto... eu poderia estar tanto. estou aqui, em casa, em crise, só com meus deveres incompletos - que fiz questão de ignorar por tanto tempo - a fazer. maldito domingo.
5 comments:
Anonymous
said...
calma, todos estamos na mesma situação! e o domingo é sempre cínico, um grande patife que vive nos pregando peças!
Eu de novo, desculpa tá enchendo tá... é que li uns posts antigos e descobri umas coisas rs... Deixa eu me apresentar direito primeiro: Amanda, terceiro ano de Jornalismo, UFAL. É, UFAL e eu li seu relato sobre o ENECOM aqui em Maceió! Muito legal ver uma visão de quem estava de fora. Na minha opinião, os encontros não são tão legais para as pessoas que moram na cidade, vc não se envolve tanto quanto gostaria ou deveria. Ao menos foi isso que aconteceu comigo e com todos meus amigos que não estavam na organização. Os q estavam na organização, se envolveram e se estressaram tbm rs, mas isso é normal, acontece =D A sua descrição me fez recordar o primeiro ENECOM que fui, em Fortaleza... uma semana de sonho, apesar de todas aquelas coisas: banho coletivo, enjoar da comida, etc e tal. O outro comentário é que eu fui pro Cobrecos em Vitória e o texto acima do Enecom em que vc fala da FAESA e o caminho até ela me fez voltar no tempo. Passei uma semana estranha (depois posso comentar os motivos) naquele cenário e pretendo voltar um dia, gostei da cidade.
Acho que eu escrevi demais, mas não podia deixar de comentar isso. Se quiser conversar sobre, meu msn é: naninha100@hotmail.com
[p.s.: ah... e eu brinco de literatura... e de ser fotógrafa tambem!]
5 comments:
calma, todos estamos na mesma situação!
e o domingo é sempre cínico, um grande patife que vive nos pregando peças!
domingo faz sentido para aqueles que vivem entre amigos
Eu tenho me sentido assim quase todos os fins de semana...
Gostando de ler seu blog =)
Bjos!
Ah... e tbm faço Jornalismo... vi um link de jornalismo impresso e deduzi q vc faz tbm =)
Eu de novo, desculpa tá enchendo tá... é que li uns posts antigos e descobri umas coisas rs... Deixa eu me apresentar direito primeiro: Amanda, terceiro ano de Jornalismo, UFAL. É, UFAL e eu li seu relato sobre o ENECOM aqui em Maceió! Muito legal ver uma visão de quem estava de fora. Na minha opinião, os encontros não são tão legais para as pessoas que moram na cidade, vc não se envolve tanto quanto gostaria ou deveria. Ao menos foi isso que aconteceu comigo e com todos meus amigos que não estavam na organização. Os q estavam na organização, se envolveram e se estressaram tbm rs, mas isso é normal, acontece =D A sua descrição me fez recordar o primeiro ENECOM que fui, em Fortaleza... uma semana de sonho, apesar de todas aquelas coisas: banho coletivo, enjoar da comida, etc e tal.
O outro comentário é que eu fui pro Cobrecos em Vitória e o texto acima do Enecom em que vc fala da FAESA e o caminho até ela me fez voltar no tempo. Passei uma semana estranha (depois posso comentar os motivos) naquele cenário e pretendo voltar um dia, gostei da cidade.
Acho que eu escrevi demais, mas não podia deixar de comentar isso. Se quiser conversar sobre, meu msn é: naninha100@hotmail.com
[p.s.: ah... e eu brinco de literatura... e de ser fotógrafa tambem!]
Post a Comment