Saturday, December 24, 2005

o telefone

é natal, bla bla bla, tempo de sentimentos bons, pra mim sempre nostalgia, bah.

e o impressionante é quando soa uma frase que muda toda a intenção com a voz distante do telefone.
e é ruim quando não consigo ter a chance de não lembrar. repetir o que já foi, voltar sempre atrás, não conseguir mais brigar comigo mesma.
o tempo vai e vem. time is like a broken box.

e várias coisas que aconteceram e acontecem, e eu nao entendo nunca.
nem quero.
às vezes eu quero mesmo alguém pra mim, que me queira.
às vezes também não.

We sail today
Tears drown in in the wake of delight
There's nothing like this built today
You'll never see a finer ship in your life
Along the way
The sea will crowd us with lovers at night
There's nothing like this built today
You'll never see a finer ship
Or receive a better tip in your life

I see that you've come to resist me

Interpol também me entende.

No comments: