O Recife é assim... uma cidade sem palavras.
que eu não esperava nada, e veio. com todas as ruas, prédios antigos, pessoas bonitas, shows perfeitos, cerveja barata, bares lindos, mercado de São José, as conclusões filosóficas sobre a cidade. as milhares de pontes. os grandes passeios de ônibus. as pessoas mais simpáticas do mundo. e o show do los hermanos. O show do los hermanos. o ar que se respira. o clima. o movimento da cidade. o calor. as praias. olinda que eu não conheci. a vontade de ficar lá uns bons tempos. a saudade.
o cobrecos. o encontro com as discussões políticas, manobras da mesa, resoluções discutidas, propostas bizarras, pessoas "bzarras", algumas não, ilusões, desilusões. debates de formação, quase nada. discussões das diretrizes e posicionamentos do movimento estudantil, quase tudo. a preguiça dos delegados. "vai delegar no cobrecos? não, não, vou pelegar"
e a viagem, que definitivamente entra na lista das "melhores da vida". com pessoas fodas, roteiros fodas, foi o que foi.
a volta, eu dopada de dramin. os sonhos loucos. o dia que começou rodando. os sentimentos confusos que costumam ser assim, e mais ainda. o fim de tarde.
They will see us waving from such great heights,
"Come down now"... They'll say.
But everything looks perfect from far away,
"Come down now"... But we'll stay.
4 comments:
http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2006/01/344137.shtml
veja os lugares que vc tem frequentado!!! hahahahahah
]beijos[
Foi realmente foda, apesar dos "meus pesares" hehehe
né, garota cremosa?!
uahauha
desculpa, mas a piadinha interna não poderia deixar de rolar!
bjos
Caramba! Que loucura esse negócio no garagem... Olha os locais que a CO indica pra gente...rsrs Beijos, nada cremosos :P
melhor viagem ever, eu ainda fico sem palavras pra descrever alguns lugares, as pessoas, sei la, ainda penso muito naquele lugar.
bjos
Post a Comment