Saturday, April 23, 2005

Onde anda voce

E por falar em saudade, onde anda você
Onde andam seus olhos que a gente não vê
Onde anda esse corpo que me deixou morto de tanto prazer
E por falar em beleza onde anda a canção
Que se ouvia nas noites dos bares de então
Onde a gente ficava, onde a gente se amava em total solidão
Hoje eu saio na noite vazia, numa boemia sem razão de ser
Na rotina dos bares, que apesar dos pesares me trazem você
E por falar em paixão, em razão de viver
Você bem que podia me aparecer nestes mesmos lugares
Na noite, nos bares, onde anda você



(Vinicius de Morais)

2 comments:

Clara Sampaio said...

Eu cantei essa música pra vc, na sua casa e vc nem deu atenção, ok..

obs: é Moraes.

:******

Anonymous said...

eh um dos poucos escritores brasileiros que eu gosto...
=]
e daih neh?
hahaha...
te cuida