Saturday, July 16, 2005

ela disse adeus

ela vai embora.
daqui ha algumas horas.
sim, sao só 8hrs de viagem. ou 109 reais.
mas ela vai pra lá.
eu queria ir tambem.
eu nao queria que ela fosse.
eu queria mto que ela fosse.
eu amo ela demais.
sim, foi uma das pessoas que mais amei na minha vida.
e uma das quais eu mais sofri por.
eu amo muito. extremamente.
ela me abraçou por uns 30 seg.
eu fiquei pensando nos meus problemas e talvez nao tenha aproveitado esse momento.
eu nao tinha palavras.
falei só: "sem sentimentalismos, vai embora logo" e ri.
mas eu chorei depois.
putz. vai fazer uma falta do caralho.
ela vai mas eu vo atras dela daqui ha um mes.
quero nem saber.
to muito triste.
vou fazer ligaçoes longas e interurbanas nos domingos.
te amo demais, moça. e vo ficar com saudades extremas.

No comments: