Saturday, August 20, 2005

a caverna

ontem teve lua cheia. eu estava no bar que eu chamo de muito underground, lá em cima na ladeira, no centro de vitória que é lindo. e eu nem olhei. odeio.

os sentimentos estranhos voltaram. daquela época que passou, de tipo anos lindos que não foram, de estar na sétima, oitava série, de ter ciúmes demais e gostar tanto de alguém assim e ter uma convivência estranha com alguns outros.
era bom, triste, intenso, feliz.

hoje o beijo é pro betão, que divertiu minha noite extremamente - até onde eu lembro! :**

3 comments:

kenialice said...

Hum... noite meio louca... divertida, sem duvida, mesmo que meio elipsada. Mas as melhores são sempre assim, meio incompletas, né?
Beijo pra vc moça!

E pro betão - que desperdiciu uma garrafa cheia de cerveja...

graize said...

e pro namorado da nossa amiga que bebeu e não pagou. e pra clara e pra luiza que se derrubam e se caem e se brigam. pros metaleiros que devem ser evitados. pra tudo que não foi e queríamos que fosse. também pro caldo de cana com pastel.

carlos betão said...

foi ou não foi divertido? a casa da "puta" (será q era puta mesmo?), aquele bom baterista (bom, muito booom), a cerveja que caiu da minha mão, o franz ferdinand no final de tudo.
será q eu lembro de tudo?
acho q sim...

.bjos de volta.