Sunday, August 14, 2005

a flor

putz. como comentar sobre o show?
tava um calor do inferno. aliás, calor do inferno é eufemismo. mas eu fiquei lá. a uma pessoa da grade, gritando todas as música que eu sabia cantar. suando em bicas, vendo as dancinhas do Amarante e gritando: nhaaa que liiindo!

sim, foi mto lindo. tirando que eu tive que sair da frente por causa do calor e ouvi "a flor" lá de longe. mas valeu.. eles tocaram as músicas mais lindas. do sétimo andar, a flor, retrato pra iaiá, último romance, condicional. faltaram algumas, mas foi lindo. se o calor tivesse menor, talvez eu até tivesse ido lá igual uma tiete e tirado fotos com eles e tudo mais. ah sim, e sair do calor insuportável e dar de cara com uma tempestade não foi agradável. talvez divertido.

enfim.. finalmente chegou, foi ótimo e agora já sou alguém mais feliz. quero mais show. vamo pro rio em 11/09?

No comments: