Monday, August 29, 2005

semana querida

e aí tudo começou de novo.

a sensação de estar de volta ao início foi estranha. foi felicidade por ser pseudo-veterana e tal, e conhecer todo mundo e comer café da manhã; mas uma saudade calma de querer voltar a ser aquele que fica quiatinho no canto, conversa com um ou outro e de vez em quando é chamado de calouro burro por ali. de estar conhecendo tudo e todo mundo novo e achar que a universidade é a melhor coisa que vai acontecer na sua vida.

aí veio aquele sentimento de que sim, essa é a semana calórica, e ela é linda e a ufes é palco de tudo e as idas ao maozinha serão frequentes.

e agora eu conheço um monte de gente foda que faz meus dias serem lindos.
é dificil cruzar o olhar sem dizer o quanto gosto.

ain. dormir de 4 as 6:50 e tomar overdose de café e então capuccino com cerveja em seguida faz mal pro estomago, pros olhos, pra pele, pro cérebro (sim, as 9 da noite eu já nao conseguia mais pensar).

sim, não estou consiguindo mais pensar. fraaaaaca de rock. :]


até amanhã. :]

2 comments:

Anonymous said...

menina linda,
a 1ª semana calórica de nossa vida é algo excepcional (pelo menos a minha foi). O mais legal é depois vc passar pela 2ª... com outros olhares, outros pontos de vistas, alguns mesmos porquês. eu sempre gosto de ficar obsrvando cada novo bicho do mato que entra naquela semaninha ora convidativa ora bem opressora (como o Paulo disse hj). a ufes é linda e cada um aproveita de um jeito. eu sempre ahco que nunca aproveito o suficiente e sei disso... preciso me organizar melhor hehehe. bjos! (e dá licença, que fraka de rock é quem vos escreve!). Renata.

Lara said...

Semana calórica...que linda. Tantas caras novas....caras que talvez sejam mais que familiares algum dia. Que podem se revelar grandes amigos. Estranho como tudo passou tão rápido e como eu pareço conhecer tantos tanto em tão pouco tempo. Não me deixa esquecer do seu blog. Quem sabe eu até revele o meu. Por enquanto ele é secreto e monologal! Se é que existe essa palavra! =****************