Monday, August 01, 2005

churrascom

divertidíssimo e empolgante.
musiquinhas boas (porque eu estava esperando só ouvir musica baiana) e entao funk e a galera dançou até o chao, chao, chao.

nao fui abduzida no rock!! [será?]

mto alcool. meo deoss. ai esqueci todas minhas coisas lá e agora o esporro vai ser grande e enorme. ainda sai gloriosamente comendo pedrinhas de arroz na bacia. joguei futebol toscamente quebrando thalles. fiquei no gol e joguei betao no chao. fui até o chao com todas as pessoas possiveis. tentei disfarçar pra todo mundo que eu tava bebada. senti uma falta enorme de um alguem. conversei praticamente com o churrasco inteiro. comi um hambruguer gigante depois de toda a carne e arroz.


desfecho interessante pra um final de semana de mau humor.

1 comment:

carlos betão said...

lembrando sempre da minha nova filosofia de vida: se eu não lembro, eu não fiz. é, parece q dessa vez quem foi abduzido foi eu. mas ignora. foi bem divertido o churrasco, e estou doendo até hj (é terça) pq do tal futebol.
bjos.